quinta-feira, 2 de julho de 2009

Oficina de Técnicas Circenses


Estão abertas, a partir de amanhã (30/6) e prosseguem até o dia 6 de julho, as inscrições para as Oficinas de Técnicas Circenses em Aéreas (trapézio simples, tecido e lira, entre outras) e Acrobacia (acrobacia de solo e duos, entre outros). Serão oferecidas 25 vagas em cada oficina.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, pelo endereço eletrônico circobsb@funarte.gov.br, pelo telefone (61) 3322-2031 ou diretamente no Complexo Cultural da Funarte em Brasília.

Para se inscrever são necessários o nome completo e o nome artístico, este último que irá constar no certificado a ser emitido no final da capacitação.

As oficinas vão acontecer no Teatro Plínio Marcos, de terça-feira (7/7) a sexta-feira (10/7), e serão ministradas pelos professores Pirajá Bastos (Solo) e pelas professoras de Aéreo, Ângela Maria Cericola e Juliana Berti, da Escola Nacional de Circo (ENC).

As técnicas de Acrobacia serão realizadas pela manhã, de 8 às 12 horas, enquanto as técnicas Aéreas serão ministradas de 14 às 18 horas.

O treinamento faz parte do Circuito Funarte de Capacitação em Artes Cênicas, que teve início em Fortaleza (CE), no último mês de maio, e já passou por Belo Horizonte (MG) e Londrina (PR). Depois de Brasília, o circuito segue para Manaus (AM) e Vitória (ES).
Local: Sala Plínio Marcos

Endereço: Complexo Cultural da FUNARTE - Eixo Monumental Setor de Divulgação Cultural Lote 02

Telefone do Local: ---

De: 07/07/2009 a 10/07/2009

Ingressos: Inscrições gratuitas

Ponto de Venda: Inscrições gratuitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário